Parcele suas compras em até 12x nos cartões*O maior estoque de Pneus e Rodas do Brasil!Envio imediato, compre agora e receba em casa.Aproveite 3% OFF para pagamentos via Pix ou Boleto.
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Depoimentos



Resultado 7 Depoimentos em 1 Página

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Rapahel Simonetti

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/05/2026
    • Depoimento: troquei os pneus da minha tracker fiz o balanceamento e cambagem, serviços prestados de qualidade, agradeço a toda equipe da loja Lemans de Taguatinga
  • Nome: Cleberson

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/01/2026
    • Depoimento: preço top no pneu para BYD.
  • Nome: Nelson Barros Oliveira

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 14/08/2025
    • Depoimento: precisei de pneu para minha silverado, falei com a loja no zap e me ajudaram com o pneu que poderia se adequar no meu carro, excelente
  • Nome: Roberto Anísio

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 12/08/2025
    • Depoimento: Já frequentava a loja física, me mudei pra Goiânia e dessa vez comprei pelo site, me atenderam super bem, preço mais em conta que eu encontrei com a melhor qualidade.rn-Roberto
  • Nome: Gabriel Silva Aguilar

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 11/04/2025
    • Depoimento: a entrega da loja é super eficaz, atendimento atencioso por whatsapp, sempre que meus pneus ficarem carecas comprarei com voces
  • Nome: Flavia Gonzaga de Souza

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 27/03/2025
    • Depoimento: Ótima experiência de compar, o pedido chegou antes da data prevista, atendimento nota 10!
  • Nome: Cristiane

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/08/2022
    • Depoimento: Realmente desde o 1º contato até finalização dos serviços feitos no meu carro tudo ok . Atendimento de excelência e como cuidado e responsabilidade troquei os pneus do meu carro, disco, pastilha de freio, balanceamento e cambagem, além da injeção uma limpeza que fez meu carro ser mais econômico. Voltei para resolver um problema de outra oficina e o mecânico super honesto não identificou nada de errado no carro. Atendimento e honestidade 10. Viramos clientes agora. Super recomendo !